Você está aqui:

Notícias

Governo de Minas Gerais reinaugura UAI em Teófilo Otoni

Governo de Minas Gerais reinaugura UAI em Teófilo Otoni

Novo espaço terá capacidade para 600 atendimentos por dia e será inaugurado no próximo dia 26/3

 

O Governo de Minas reinaugurou, no último dia 26, a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. As novas instalações da unidade possuem capacidade para realizar cerca de 600 atendimentos por dia em uma área total de 869,72 m². Conta ainda com 20 guichês e mais três para coleta de impressão digital, fraldário, enfermaria e telecentro. A unidade funciona na avenida Alfredo Sá, 2225 – bairro Concórdia.

O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. A solenidade de reinauguração contará com as presenças do secretário-adjunto de Planejamento e Gestão, César Lima, e do superintendente das UAIs, Itaner Debossan.
De imediato, estão sendo oferecidos os serviços relacionados abaixo:

•    Emissão de Identidade;
•    Emissão Carteira de Trabalho;
•    Intermediação de Mão de Obra;
•    Requerimento Seguro Desemprego;
•    Entrega de CRLV e CNH devolvido pelos Correios;
•    Comunicação de Venda de Veículo;
Posteriormente, serão incorporados os seguintes serviços: 
•    Recadastramento de Inativo;
•    Prova Eletrônica de Legislação do Detran/MG;
•    Emissão e Inscrição de CPF.

O objetivo das UAIs é oferecer aos cidadãos acesso rápido a diversos serviços públicos, com um moderno conceito de atendimento e um eficiente sistema de gestão, tornando mais simples e eficazes as relações do Estado com os cidadãos. Os serviços de Emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, precisam ser previamente agendados pelo site www.mg.gov.br ou pelo MG App. O Exame de Legislação é agendado pelo site do Detran.
 

Notícias relacionadas

Governo de Minas Gerais inaugura amanhã a UAI de Diamantina
19/06/2017

O Governo de Minas Gerais inaugura nesta terça-feira (20/6), em Diamantina, a 30ª Unidade de Atendimento Integrado. A UAI Diamantina tem capacidade para realizar cerca de 300 atendimentos por dia em uma área total de 713,40 m², estacionamento com capacidade para 14 veículos e dez motos.

Governo de Minas Gerais inaugura 30ª UAI em Diamantina
22/06/2017

O Governo de Minas Gerais inaugurou a 30ª Unidade de Atendimento Integrado, em Diamantina. A nova UAI tem capacidade para realizar cerca de 300 atendimentos por dia em uma área total de 713,40 m², estacionamento com capacidade para 14 veículos e dez motos mais duas vagas acessíveis.

UAI Coronel Fabriciano ofertará serviços do Núcleo de Assistência à Família a partir de 6 de julho
03/07/2017

Os cidadãos podem solicitar orientações e apresentar reclamações, denúncias, pedidos relacionados com trabalho, educação e saúde. O Núcleo de Assistência à Família (NAF) encaminha as demandas para as próprias unidades prisionais e/ou para outros setores responsáveis da secretaria.