Inaugurado novo espaço da UAI Montes Claros

INAUGURADO NOVO ESPAÇO DA UAI MONTES CLAROS

Com a mudança, o número de guichês será ampliado e novo espaço do pátio de vistoria do Detran terá 1.500 m²

A UAI Montes Claros está funcionando em novo endereço desde o último dia 4/6: no Montes Claros Shopping Center, situado na Avenida Donato Quintino, número 90 – loja A 09, bairro Cidade Nova, bem ao lado do maior terminal rodoviário do Norte de Minas. O objetivo da mudança é facilitar o acesso da população proporcionando ainda mais agilidade, qualidade e conforto ao cidadão. O número de guichês será ampliado e o novo espaço do pátio de vistoria do Detran terá uma área aproximada de 1.500 m².

Serviços

Inaugurada em dezembro de 2011, a UAI Montes Claros atende diariamente cerca de duas mil pessoas. Entre os principais serviços oferecidos estão: emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, requerimento de seguro-desemprego, intermediação de mão de obra, Cemig, emissão de passaporte, serviços ligados à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) além de atendimentos das unidades prisionais (SEAP).

A unidade atende também os serviços do Departamento de Trânsito, passando a sediar, desde 2014, a 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Montes Claros, ampliando, assim, o rol de serviços prestados ao cidadão, como vistoria e emplacamento de veículos, carteira de habilitação, entre outros. O horário de funcionamento da UAI Montes Claros é de 8h às 17h.