Você está aqui:

Notícias

NAF retoma atividades na UAI de Ponte de Nova

NAF retoma atividades na UAI de Ponte de Nova

Após um breve período de interrupção na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Ponte Nova para melhorias no atendimento ao cidadão, os serviços relativos ao Núcleo de Assistência Familiar (NAF) serão reativados a partir da próxima segunda-feira, dia 20/11. 

A UAI disponibilizará vagas para entrevista com assistente social nas segundas, quartas e sextas-feiras com nove vagas/dia. O referido serviço pode ser agendado através do portal de agendamento www.mg.gov.br. 

O NAF, vinculado à Secretaria de Estado de Administração Prisional – SEAP, é um sistema de atendimento aos familiares das pessoas privadas de liberdade das Unidades Prisionais. Os cidadãos podem solicitar orientações e apresentar reclamações e denúncias. Além de pedidos relacionados com trabalho, educação e saúde, outros documentos podem ser solicitados como atestados carcerários, assinatura de documentos como procuração e reconhecimento de paternidade, dentre outros.

O NAF encaminha as demandas para as próprias unidades prisionais e/ou para outros setores responsáveis da secretaria. O funcionamento da UAI de Ponte de Nova é de segunda a sexta-feira de 8h às 17h.

Notícias relacionadas

Governo de Minas Gerais inaugura amanhã a UAI de Diamantina
19/06/2017

O Governo de Minas Gerais inaugura nesta terça-feira (20/6), em Diamantina, a 30ª Unidade de Atendimento Integrado. A UAI Diamantina tem capacidade para realizar cerca de 300 atendimentos por dia em uma área total de 713,40 m², estacionamento com capacidade para 14 veículos e dez motos.

Governo de Minas Gerais inaugura 30ª UAI em Diamantina
22/06/2017

O Governo de Minas Gerais inaugurou a 30ª Unidade de Atendimento Integrado, em Diamantina. A nova UAI tem capacidade para realizar cerca de 300 atendimentos por dia em uma área total de 713,40 m², estacionamento com capacidade para 14 veículos e dez motos mais duas vagas acessíveis.

UAI Coronel Fabriciano ofertará serviços do Núcleo de Assistência à Família a partir de 6 de julho
03/07/2017

Os cidadãos podem solicitar orientações e apresentar reclamações, denúncias, pedidos relacionados com trabalho, educação e saúde. O Núcleo de Assistência à Família (NAF) encaminha as demandas para as próprias unidades prisionais e/ou para outros setores responsáveis da secretaria.