Certificação Ocupacional recebe inscrições até quinta-feira

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

Estão abertas até esta quinta-feira (14), as inscrições para o 3º Processo de Certificação Ocupacional dos Superintendentes de Planejamento, Gestão e Finanças (SPGF), destinado às pessoas interessadas em ocupar cargos estratégicos na administração pública do governo estadual. As inscrições ao processo, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais, devem ser feitas somente pelo site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP, www.fundep.ufmg.br

Para a certificação de SPGF são oferecidas 200 vagas para formação de um banco de dados com os profissionais certificados para a função de SPGF que ficarão a disposição dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado. O requisito básico para a inscrição é que o interessado tenha curso superior em qualquer área, sendo ou não servidor público.

O 3º Processo de Certificação Ocupacional dos Superintendentes de Planejamento, Gestão e Finanças terá duas etapas, além das provas. A primeira etapa, de pré-inscrição, deve ser feita pela internet, através do preenchimento do requerimento disponível no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - Fundep, www.fundep.ufmg.br, e o envio de documentação comprobatória da experiência profissional e titulação acadêmica do interessado. A segunda, efetivação das inscrições, será processada após análise da documentação exigida e da pontuação dos currículos. Os selecionados farão então exames de dinâmica situacional, análise de perfil comportamental, entrevista individual e provas de conhecimentos.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico da Fundep, www.fundep.ufmg.br