Você está aqui:

Notícias

Transforma Minas: Seplag abre vaga para chefia da Unidade de Atendimento em Recursos Humanos

O Governo de Minas abriu, nesta terça-feira (11), inscrições para uma vaga de Chefe da Unidade de Atendimento em Recursos Humanos, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). As candidaturas, que ocorrem por meio do Transforma Minas, podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, às 11h59, conforme horário de Brasília. A remuneração é de R$ 5,610 mil, além de benefícios, como auxílio-refeição de R$ 47 por dia útil trabalhado. Clique aqui para se inscrever.

Alguns requisitos são desejáveis para a função, como experiência e conhecimento em gestão de call center, prática com o Pacote Office, entendimento em gestão de pessoas e compreensão da legislação do servidor público estadual. Já as atribuições à vaga são planejamento, acompanhamento e realização de atendimento presencial e eletrônico das solicitações recebidas pelos servidores e das unidades de recursos humanos dos órgãos, autarquias e fundações do Poder Executivo.

Além disso, é de responsabilidade do cargo acompanhar e monitorar indicadores de qualidade do atendimento prestado, consolidar dados e informações estratégicas relativas ao atendimento e, dessa maneira, subsidiar melhorias na política de gestão de pessoas. O chefe da Unidade de Atendimento em Recursos Humanos, que é ligado à Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Seplag, também precisará gerir os sistemas informatizados abrangidos em suas competências.

Outras informações para a vaga podem ser acessadas neste link.

Transforma Minas

O Transforma Minas é um programa de gestão de pessoas por mérito e competências para preenchimento de posições estratégicas e cargos de liderança no Governo do Estado. Em 2019, 165 candidatos foram selecionados para vagas de subsecretários, superintendentes, diretores, entre outros.
 

Notícias relacionadas

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta em órgãos estaduais

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta

Nesta terça-feira (12/3), foi aberto processo de inscrição para o cargo de diretor técnico da Prodemge.