CGE oferta nova vaga por meio do Transforma Minas

Conteúdo Principal
Submitted by 08965764696 on
Publicado em:

O Governo de Minas, por meio do Programa Transforma Minas, abriu inscrições para o processo seletivo para vaga de controlador (a) Setorial da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Os interessados podem se inscrever no site do Transforma Minas até o dia 19/8, às 11h59. Mais informações sobre a vaga estão disponíveis neste link.

O profissional selecionado responderá tecnicamente à Controladoria-Geral do Estado (CGE) e administrativamente à Sejusp. Ele contará com o apoio de Núcleos de Transparência e Integridade (NatiI) e de Correição Administrativa (Nucad), além de uma equipe com servidores com, em média, três anos de experiência na área.

Remuneração e benefícios

- Remuneração mensal de R$ 6.600,00 (DAD-9) + GTED-4
- Carga horária de 40 horas semanais (dedicação exclusiva);
- Auxílio refeição;
- Férias e 13º salário proporcionais ao tempo trabalhado;
- Plano de saúde opcional com coparticipação (Ipsemg);

Pré-requisitos

- Ser servidor público efetivo da carreira de auditor Interno do Poder Executivo Estadual (de que trata a Lei nº 15.304, de 11/08/2004);
- Ter ensino superior completo;
- Ter experiência técnica comprovada de, no mínimo, três anos nas temáticas de controle interno: Auditoria, Correição Administrativa e/ou Transparência e Integridade

Transforma Minas

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado.

O objetivo do programa é assegurar que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios da posição.

As seleções são realizadas por mérito e competências, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas.