Você está aqui:

Notícias

Pesquisa vai atualizar dados do transporte metropolitano

08/06/2018

 Pesquisa vai atualizar dados da rede de domingos e feriados no transporte metropolitano

O objetivo é verificar a acessibilidade dos usuários e também o fluxo de passageiros nesses dias. Interessados podem participar até o dia 30/6

 

A Subsecretaria de Regulação de Transportes da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) realiza a pesquisa “Para onde vou”, por meio da internet, para atualizar os dados sobre os deslocamentos de origem e destino dos usuários do transporte metropolitano durante os domingos e feriados.

Os principais objetivos são verificar a acessibilidade dos usuários à rede de domingo e se o fluxo de passageiros demanda itinerários semelhantes aos realizados nos dias úteis.

A pesquisa, contendo dez perguntas diretas e objetivas, foi disponibilizada no site da Setop e poderá ser acessada para participação até o dia 30 de junho de 2018.

Não é necessária identificação e o espaço para as respostas abertas deve ser utilizado apenas para responder às perguntas realizadas. As demais demandas, sugestões, críticas e elogios devem ser encaminhadas para o e-mail participacao@transportes.mg.gov.br.

O Sistema Metropolitano de Transporte de Belo Horizonte opera com uma frota de 2.643 veículos, 645 linhas e transporta uma média de 660 mil passageiros/dia. Aos domingos, a média de passageiros transportados é 189,1 mil/dia.

Notícias relacionadas

Governador Fernando Pimentel entrega ambulâncias para os municípios de Contagem e Betim
26/06/2017

As ambulâncias (Unidades de Suporte Básico -USB) serão destinadas à renovação da frota e reserva técnica, fortalecendo a rede de Urgência e Emergência de Minas Gerais e garantindo mais segurança e qualidade no atendimento médico aos mineiros.O investimento com a compra foi de R$ 1,57 milhão.

Ipsemg ofertará atendimento de hemodinâmica no serviço próprio
03/07/2017

Na unidade de hemodinâmica do Hgip poderão ser realizados procedimentos terapêuticos como angioplastia coronária, da carótida e de outros vasos periféricos, correção de defeitos congênitos e valvares, implantes de marca-passos de forma minimamente invasiva, além de exames diagnósticos.

Hgip ganha serviço de hemodinâmica
05/07/2017

No setor passam a ser realizados procedimentos como angioplastia coronária, da carótida e de outros vasos periféricos, implantes de marca-passos de forma minimamente invasiva, além de exames complementares de diagnóstico. O investimento do Governo do Estado e do Ipsemg foi de mais de R$ 2 milhões.