Publicado edital para construção da ponte sobre o Rio Paraopeba

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Publicado edital para construção da ponte sobre o Rio Paraopeba

Obra é essencial para a região para garantir o escoamento da produção de leite, tangerina e hortifrúti de municípios da Região Metropolitana

 

Foi publicado no sábado (25), no Diário Oficial, o edital de licitação para construção da ponte sobre o Rio Paraopeba, obra que atenderá os municípios de Belo Vale, Moeda, Bonfim e Piedade do Gerais, Desterro de Entre Rios, Crucilândia e Itaguara. Na sexta-feira (24), os secretários de Planejamento e de Obras, Helvécio Magalhães e Murilo Valadares, respectivamente, se reuniram com prefeitos da região para comunicar a publicação e definir os detalhes do projeto. 

O prefeito de Belo Vale, José Lapa, ressaltou a importância da construção da ponte para a economia e desenvolvimento local. “Essa ponte é essencial para a região porque vai facilitar o escoamento da produção de leite, tangerina e hortifrúti que vários municípios fornecem para o Ceasa”, explicou.

Também estavam presentes o prefeito de Bonfim, Gustavo Marques, e de Moeda, Leandro Augusto. A ponte sobre o Rio Paraopeba terá 105 metros de comprimento e custo estimado em R$5,1 milhões que será arcado pela Secretaria de Obras e Transporte (Setop).