Transforma Minas abre nova vaga para a CGE

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

O profissional selecionado atuará na Controladoria Setorial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico

O Governo de Minas, por meio do Programa Transforma Minas, acaba de abrir, até dia 30/06, as inscrições para participar do processo seletivo para a vaga de controlador (a) da Controladoria Setorial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede).

O profissional selecionado responderá tecnicamente à Controladoria-Geral do Estado (CGE) e administrativamente à Sede.

Para se candidatar, é necessário ser servidor público efetivo da carreira de auditor interno do Poder Executivo Estadual e possuir experiência técnica comprovada de, no mínimo, três anos nas temáticas de controle interno: Auditoria, Correição Administrativa e/ou Transparência e Integridade.

Para consultar o edital e realizar inscrição, acesse www.mg.gov.br/transforma-minas. 

Sobre o Transforma Minas

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais, coordenada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para cargos de liderança de livre nomeação da administração pública do Estado. 

O objetivo do programa é assegurar que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui.

As seleções são realizadas por mérito, com base em competências, em um processo justo e aberto, com divulgação pública de todas as oportunidades e etapas. 

Vaga: Controlador Setorial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede)
Inscrições: Até dia 30/06, às 11:59 horário de Brasília
Edital e formulário de inscrição: https://www.mg.gov.br/transforma-minas/vaga/cge-controladora-setorial-s…