Ipsemg amplia atendimento médico em Congonhas

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Ipsemg amplia atendimento médico-hospitalar em Congonhas, no Território Vertentes

Hospital Bom Jesus é o mais novo credenciado. Com a unidade, mais de 1.300 servidores e familiares da assistência à saúde do instituto no município serão beneficiados

 

A Rede Assistencial de Congonhas, no Território Vertentes, conta com um novo credenciado: o Hospital Bom Jesus. O estabelecimento oferta mais de 20 especialidades em consultas eletivas e cirurgias, além de pronto-atendimento para os beneficiários do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

Com a unidade, passam a ser beneficiados mais de 1.300 servidores e familiares da assistência à saúde do Instituto no município. Para agendar os procedimentos, o beneficiário deve fazer contato diretamente com estabelecimento: (31) 3732-3200, informando seus dados pessoais e número do cartão do Ipsemg.

A Rede Assistencial de Congonhas possui uma clínica, dois laboratórios e três médicos credenciados e com o hospital amplia a assistência nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Angiologia Cirúrgica Vascular Instrumental, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular Periférica, Clínica Geral, Clínica Médica, Endoscopia Digestiva, Ginecologia E Obstetrícia, Hemoterapia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Patologia Clínica, Pediatria, Psiquiatria, Radiodiagnostico, Serviço de Atenção Odontológica Hospital, Ultrassonografia, Urodinâmica e Urologia.

O Hospital Bom Jesus está localizado na Avenida Padre Leonardo, nº 147, Centro, Congonhas (MG). 

 

Ipsemg

O instituto tem por finalidade prestar assistência médica, hospitalar, farmacêutica, odontológica e social a seus beneficiários e gerir o regime próprio de previdência nos termos da Lei Complementar nº 64, de 25 de março de 2002, do Decreto nº 46417 de 30 de dezembro de 2013 e da Portaria nº 33/2011, na qual define os critérios para qualificação da rede assistencial do Instituto.

Tags