Fhemig oferece vagas em concurso público

Conteúdo Principal
Submitted by prgaapmadmin on
Publicado em:

Está disponível nos endereços www.planejamento.mg.gov.br; www.fhemig.mg.gov.br e www.fundep.br/concursos o edital do concurso público da Fundação Hospitalar de Minas Gerais para preenchimento de 4.249 vagas em diversos cargos na área de saúde nas unidades da Fhemig em várias regiões do Estado. Os cargos são para Médico nível III, Profissional de Enfermagem níveis II, IV e VI, Analista de Gestão e Assistência à Saúde níveis I, III e V e Técnico Operacional da Saúde nível II, distribuídas entre diversas áreas de conhecimento e especialidades.

As inscrições ficarão abertas no período de 7 a 21 de julho deste ano no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa da UFMG (www.fundep.br/concursos) e as provas da primeira etapa do concurso serão realizadas no dia 13 de setembro de 2009.

O valor da remuneração varia de R$ 751,44 a R$4.391,39, de acordo com a natureza dos cargos e níveis de escolaridade exigidos para ingresso e a seleção dos candidatos terá duas etapas: a primeira, Prova Objetiva e Dissertativa, em caráter eliminatório e classificatório, e a segunda, de prova de Títulos.

As vagas são para as cidades de Bambuí, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Sabará, Três Corações, Ubá e Uberlândia.