Seplag e Auditoria treinam servidores

Submitted by prgaapmadmin on

A Superintendência de Coordenação Regional da Seplag, em parceria com a Superintendência Central de Correição Administrativa da Auditoria Geral do Estado, realiza no período de 1 a 5 de junho o Curso de Aperfeiçoamento para Comissões Disciplinares, programa que integra o Projeto Estruturador Descomplicar.

O objetivo do treinamento é promover o aperfeiçoamento dos servidores que atuam em comissões disciplinares, abordando temas relativos às principais demandas das comissões, com foco nos ilícitos de abandono de cargo, acúmulo de cargos e irregularidades escolares financeiras. Serão abordados também aspectos inerentes à prevenção de ilícitos e ao combate à corrupção. Na oportunidade, será realizado treinamento no Módulo de Processos do Sistema de Informação de Correição Administrativa – SICAD.

As atividades serão realizadas na sede da Auditoria Geral do Estado (Avenida Álvares Cabral, 200) com a participação de servidores das Coordenadorias Regionais da Seplag de Varginha, Juiz de Fora, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Montes Claros, Divinópolis, Uberaba, Patos de Minas, Pouso Alegre, Viçosa e Coronel Fabriciano.