Você está aqui:

Notícias

Seplag abre processo seletivo para diretor Central de Compras por meio do Transforma Minas

Inscrições vão até o dia 24/11

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) selecionará, por meio do programa Transforma Minas, um profissional para atuar como diretor(a) Central de Compras no Centro de Serviços Compartilhados (CSC). Os interessados em participar do processo eletivo devem se inscrever até o dia 24/11, às 11h59, neste link.

O profissional selecionado para a vaga será responsável pela realização de aquisições e contratações em atendimento às demandas dos órgãos, autarquias e fundações do Executivo estadual. É necessário ter conhecimento técnico sobre a temática de compras públicas, como práticas, legislação e jurisprudência, além de experiência em licitações e gestão de equipe. 

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis neste link. Na seleção, os candidatos serão avaliados de forma objetiva e transparente, por meio de etapas como análise curricular, teste de perfil e entrevistas.

Transforma Minas

O Transforma Minas, coordenado pela Seplag, é uma das principais ferramentas do Governo de Minas na área de gestão de pessoas. O programa seleciona profissionais para cargos estratégicos e de liderança no Estado, além de promover o desenvolvimento e o desempenho dos selecionados. Cerca de 190 processos seletivos já foram realizados.
 

Notícias relacionadas

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta em órgãos estaduais

Serão preenchidas vagas de chefia, direção e superintendência das secretarias e órgãos da administração direta e indireta

Nesta terça-feira (12/3), foi aberto processo de inscrição para o cargo de diretor técnico da Prodemge.