Governo de Minas Gerais institui ajuda de custo aos servidores da Unimontes

Divulgação

Resolução conjunta Unimontes/Sedectes/Seplag publicada nesta segunda-feira, 19, no Diário Oficial, institui ajuda de custo aos professores e servidores administrativos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Denominado Programa Estadual de Incentivo à Eficiência” no acesso, permanência e conclusão dos acadêmicos da graduação e pós-graduação no âmbito da Unimontes, o benefício substitui o vale-alimentação e será pago mediante o dia efetivamente trabalhado e cumprimento de metas estabelecidas pela instituição.

Para os professores, o valor será de R$ 68,99 enquanto o servidor administrativo receberá R$ 37,49. O benefício começará a ser pago no mês de março (relativo à folha de fevereiro).