Turma da Alegria prepara outubro especial para as crianças

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Turma da Alegria do Servas prepara outubro especial para as crianças

Campanha de doação de brinquedos, visita instituições de acolhimento e uma grande festa fazem parte da programação

 

O mês das crianças é especial para o Servas. A instituição vai fazer uma série de ações da Turma da Alegria, que incluem campanha de doação de brinquedos novos, visitas a crianças de abrigos institucionais e casas de apoio e uma grande festa para os pequenos que vivem nesses locais.

O objetivo é estar sempre perto de quem mais precisa, proporcionando a essas crianças um dia de muita alegria e, sobretudo, afeto.

O Servas vai fazer 13 visitas durante o mês de outubro. Dez delas serão em abrigos institucionais onde vivem meninos e meninas sob medida protetiva determinada pela Vara da Infância e da Juventude. Outras três serão feitas em casas de apoio (Casa de Acolhida Padre Eustáquio – Cape, Fundação Sara e Casa Aura).

No dia 11, será realizada uma grande festa no Centro de Referência em Resíduos (CMRR), no bairro Esplanada, em Belo Horizonte, para as crianças das casas de apoio e creches da capital. 

Em todas as ações, haverá contação de histórias, música, distribuição de brinquedos, um delicioso lanche, atividades lúdicas e outras atrações culturais.

"Nossas ações direcionadas a essas instituições são constantes, mas por se tratar de um mês especial, voltado para as crianças, preparamos tardes de muita alegria, carinho e solidariedade. Essas crianças precisam de muito afeto e tentamos fazer o possível para proporcionar isso a elas”, destaca Carolina Pimentel, presidente do Servas.

 

Campanha

O Servas também está recebendo doações de brinquedos novos, que serão entregues às crianças nos dias de vistas às instituições. Quem quiser doar e também participar dessas ações de alguma forma como voluntário é só entrar em contato na sede da instituição.

O Servas está localizado na Avenida Cristóvão Colombo 683, Funcionários-MG. Telefone: 3349-2400.

Tags